Categorias

Política de Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual o site da lojajunco.com.br disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Informações Gerais

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de umproduto, através do telefone 0800 940 9988 ou email lojajunco.com.br

Não serão aceitos os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução.

O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.

Esta Política de Trocas e Devoluções restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual lojajunco.com.br. Portanto um produto adquirido através do site não poderá ser trocado ou devolvido em nenhum outro ponto de atendimento.

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, atendimento online ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido, nota fiscal ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca ou devolução.

Motivos que levam você à troca ou à devolução

Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.

Arrependimento ou Desistência da compra

Caso você se arrependa do item que comprou no site da lojajunco.com.br, ou queira desistir da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Defeito no produto comprado

Todos os produtos vendidos no site da lojajunco.com.br respeitam os padrões de qualidade paracomercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito em suas características, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado

Nossos transportadores parceiros estão capacitados para realizar o transporte de forma segura para manter a qualidade das embalagens originais do produto. Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento, registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

Produto recebido em desacordo com o comprado

Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no Carrefour.com.br, você terá oprazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Certifique-se de que a descrição do seu produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido e da Nota Fiscal recebida.

Opções para troca e devolução

Você poderá solicitar:

  • - Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação detroca;
  • - Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor;
  • - Cancelamento do pedido.

Formas de devolução

Recusa no ato do recebimento: No ato da entrega do seu pedido, informe ao transportador sobre a recusa da entrega. É de extrema importância que você entre em contato com nossa Central de Atendimento para protocolar sua solicitação.

Postagem do produto: Após seu contato com nossa Central de Atendimento, você receberá um código de identificação para postar esse produto através dos Correios. Essa é uma forma simples e rápida do seu produto chegar até nosso Centro de Distribuição.

Coleta por um transportador: Depois de seu contato com nossa Central de Atendimento, um de nossos transportadores será autorizado a retirar seu produto no mesmo endereço em que ele foi entregue. O prazo para a coleta e devolução em nosso Centro de Distribuição poderá variar de acordo com a região em que foi entregue o produto.

Estorno do valor pago

O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:

  • - Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
  • - Boleto ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Condições do produto para troca e devolução

Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido, o volume recebido deverá estar fechado, em sua embalagem original com todas os itens sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.

Dicas para uma ótima compra online

- Observe sempre com atenção as características dos produtos que está adquirindo, tamanho, quantidade, cores e modo de uso.

- Guarde a Nota Fiscal que é a garantia de seu produto.

- Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.

  SAC: (34) 3292-0807 / (34)3292-0853 / (34)3292-0854 - Junco Indústria e Comércio Ltda - Rua Lineu Anterino Mariano, 505 - Bairro: Distrito Industrial - Uberlândia - MG
(34) 3292-0807  /  (34)3292-0853  /  (34)3292-0854